? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

As vidas secretas de Pippa Lee



Essa semana vi um filme bom, ainda inédito nos cinemas brsaileiros. O longa da diretora Rebecca Miller tem Julianne Moore, Winona Ryder e Monica Belluci no elenco, e conta a história de Pippa Lee (Robin Wright Penn) que tem uma vida aparentemente perfeita. Aos 50 anos, ela mora em uma boa casa, é casada com um brilhante editor e é uma mãe orgulhosa. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York e arruma uma amante, bem mais jovem do que ela. É aí então que as coisas começam a sair de controle quando ela começa a ter reações tão diferentes das que tinha quando levava uma vida pacata. E agora, seu mundo, sua vida tranqüila, sua família, tudo o que ela ama está ameaçando ruir.






A diretora, que também assina o roteiro, nos dá um panorama amplo de uma mulher em crise com a própria vida, sem saber direito como se adaptar as novas mudanças que acontecem ao seu redor e põe em questionamento os valores que ela acreditava insubstituíveis. Um grande filme, para se ver e rever sempre: