? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Shops - Comprinhas da viagem - São Paulo


É com alegria incontida que venho anunciar que estourei até limites estratosféricos os limites dos meus cartões de crédito na minha última ida a Sampa. Também pudera, são tantas opções de compras que vc literalmente se perde, principalmente se for uma Becky Bloom como eu... kkkkkkkk. E como eu não sou egoísta nem nada, fiz um resumo aqui das minhas melhores aquisições, assim como também algumas diquinhas básicas para todos os bolsos e estilos.

A minha primeira parada foi na American Apparel para comprar uma das leggings bapphônicas da marca. Ousado neh? Confesso que já há muito tempo eu queria uma, desde que vi o Dudu Bertolini causando usando uma. Como ele, também tenho o shape bem skinny, então, não resisti ao modelo preto flúor .(que tava em promoção, comprei por apenas 99$) Breve imagens minhas com ela, dançando Hung Up! kkkkkkkkk

Passando por uma feira de moda alternativa na Av. Paulista, tmbém consegui achar verdadeiras preciosidades. Comprei a camiseta com estampa do meu ídolo Wood Allen (por apenas 30$) e camisa verde da segunda foto(48$). Tmbém amei o colete de algodão e o colar feito om anéis de latas de refri, mas como já tinha estourado o orçamento do dia e ainda queria comprar outras cositas más, fiquei só no desejo:





Já se vc é racha, phyna, rica, linda e não tem pena do seu cartão de crédito, a região dos Jardins é o seu lugar. Lá é o centro do comércio elegante da cidade, onde grifes como Chanel, Louis Vuitton dividem espaço com o melhor das grifes nacionais, como Forum, Alexandre Hercovitch, entre outras. Nas raus Haddock Lobo e Oscar Freire vc encontra muitas das peças desfiladas no SPFW, diretinho das passarelas para o seu closet. Agora um conselho: se prepare para gastr viu amica! Abaixo, algumas peças da Osklen:



Amei esse modelo!!! Além de ter saído na Vogue de outubro, a Alinne Moraes usou ele na semana passada num dos capítulos de Viver a vida. Um sonho!!




Também amei o up-grade que a regata branca da Forum ganhou com o colar de contas e tecido.

Essa estempa também super me ganhou. Linda mesmo, como uma tela do Monet.

Agora se teve um lugar onde eu me joguei, foi na loja da Ellus. Comprei a jaqueta de denin branco e o jeans branco (já tenho o look completo pro revèillon em Buenos Aires! heheh). Vejam:






Outro look compelto que eu super usaria foi esse, que eu não lembro de que loja é, sorry! Além
da estampa super bacana, o acabamento do bolero rosa faz dele quase uma jaqueta perefecto, e lembra também os coletes que a Emily Blunt usou em O Diabo Veste Prada. Lusho!!!
Outra loja onde eu me joguei horrores foi a flasgship store da Cavalera, na Oscar Freire. Além das roupas incríveis, o antendimento é de primeira, com os vendedores super informados sobre a coleção, e te dando grandes dicas de moda. Comprei o tesouro abaixo, resultado da parceria da grife com a Converse. O tênis tem o acabamento com strass em tons de ouro e prata, formando as estrelas que são símbolo do All Star. Um sonho!

E para vcs não me chamarem de fútil, encerro esse post com as minhas 2 aquisções literárias. O primeiro é um livro bem legal, que reúne grafites e vários desenhos da artista plástica tendo como tema a avenida mais famosa do Brasil. O outro é a coletânea com as fotos mais importantes da carreira do fotógrafo francês Henri Cartier Bresson, cuja exposição eu já noticiei aqui no blog.





Já ia esquecendo! Antes mesmo de chegar em Sampa eu já tava com a minha câmera em punho para fotografar tudo o que havia de mais legal em matéria de compras. Foi aí que no aeroporto de Recife mesmo, onde esperei a minha conexão pra SP eu decsobri a Bee, uma loja bem bacana que vende além de moda masculina e feminina, artigos de viagem. A loja fica no piso superior do terminal, perto da sala de embarque doméstico. Confiram os looks e a mala que eu amei:






Breve mais dicas!