? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Harry Winehouse Potter


É certo que pode se tratar só de especulação, mas eis que mais um integrante do elenco da série Harry Potter se envolve em um escandâlo, e dessa vez não se trata de um coadjuvante. O ator Daniel Radcliffe aparece na capa do tabloide britânico Daily Mirror desta sexta fumando o que seria um cigarro de maconha. As imagens teriam sido obtidas durante uma festa dada por sua namorada Laura O’Toole na casa dela em Londres.

O jornal ainda cita testemunhas – Wadia Tazi estaria na festa e diz ter visto Radcliffe rindo descontroladamente. “Ele parecia desligado e parecia não saber o que estava acontecendo”, informou a suposta fonte. Uma porta-voz do ator negou o uso de drogas: “Daniel fuma ocasionalmente cigarros de tabaco enrolados à mão, mas ele nunca fez nada mais do que isso. Nós negamos as alegações publicadas e vamos tomar as medidas legais necessárias em relação a essas alegações”, completou o porta voz. Radcliffe está filmando os dois últimos capítulos da série.