? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Kate Moss fala a verdade: O mundo é das magras




Em tempos de luta pela "beleza real" e contra a ditadura da magreza, muitas mulheres dizem não se preocupar com a balança. Argumentam que nada é mais absurdo do que querer ficar igual as modelos da passarela, magérrimas e nem sempre com boa saúde. Ok, tudo muito bonito, muito politicamente correto, agora em um mundo onde a aparência é o que conta, será que isso vale na prática? Muitos ainda acham que não.
Sem papas na língua como é se costume, Kate Moss tem tudo para estar no centro de uma nova polêmica. Em entrevista ao site WWD, em que falou sobre seu estilo e definição de beleza, e revelou seu lema de vida: "Nada é melhor do que quando você se sente magra". Ela diz que sempre tenta se lembrar disso, mas que nem sempre funciona. A top inglesa que mais saiu na capa da Vogue britânica, revelou ainda que os melhores críticos na hora de se vestir são os seus amigos.



Parece que para gordinhas ainda não foi dessa vez...