? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sonho de um dia de verão



Dezembro anuncia a chegada da estação mais alegre do ano

O aumento da temperatura com achegada do verão para nós é sinônimo de praia, roupas leves e muito protetor solar. O mundo da moda também acompanha o clima, propondo tendências que se adequem a representar em forma de roupa a essência da estação.

Embarcando nessa onda, o tiki está de volta, nas passarelas e nas ruas. Esse movimento estético procura recriar nas artes o clima tropical do Caribe, Havaí e das ilhas da Polinésia Francesa, no Pacífico. E essa paixão não é recente: nos anos 60, o rei do rock Elvis Presley estrelou filmes com esse espírito, como Feitiço Havaiano (Blue Hawai, 1961), isso sem falar de seriados clássicos como A Feiticeira e Jeannie é um gênio, cujas histórias se passavam em Coco Beach, na Flórida, um dos lugares mais tiki do mundo. Aqui no Brasil, nossa Carmen Miranda encantou o mundo todo incorporando a musa tropical em filmes e músicas.

Para aderir a essa moda sem parecer fantasiada para um desfile de escola de samba, alguns truques são fundamentais. Harmonia é a palavra de ordem. Coordene as cores do seu look para que o resultado final não fique desconexo. Por exemplo: um biquíni ou maiô vermelho podem ser combinados com acessórios estampados da mesma cor, ou de tons neutros. Assim, peças-chave de tons como o branco pedem complementos mais chamativos, que podem vir em laranja, rosa ou verde. Complete o visual com uma make leve e cabelos naturais. Com o look certo, você tem tudo para arrasar 24 horas por dia e quem sabe, se tornar a próxima Garota de Ipanema.

Paraíso na terra – dicas quentes para aproveitar o verão

Para ouvir: La isla bonita, da Madonna no cd The Imaculate Collection

Para ver: Ursula Andress, a 1ª Bondgirl no filme OO7 contra o Dr. No

Para tomar: os deliciosos drinks tropicais, como a Piña Colada

Para visitar: as belas paisagens do litoral sul paraibano

Referência: vitrine da Le Lis Blanc, em São Paulo