? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meu mundo caiu


Gente, e o apagão de ontem hein?? Falei com o pessoal da minha família que mora em São Paulo e a situação lá tava preta, literalmente. Situação que se repetiu em outros 8 estados, deixando ao total 60 milhões de brasileiros as escuras. E nem Madonna ficou de fora do apagão. A cantora jantava com alguns empresários no Hotel Fasano quando a energia elétrica caiu. No entanto, como o hotel possui um gerador, Madgie ficou no escuro apenas por alguns minutos.


Madonna terminou sua refeição à luz de velas e em seguida convidou os empresários para subirem ao quarto em que está hospedada. Txururu... A cantora teria apresentado a eles o projeto social que ela pretende desenvolver no Brasil. Vale ainda resslatar os inúmeros trocadilhos que rolam no Twitter desde ontem. Preta Gil mesmo não se conteve e soltou: "E Madonna no escuro: acende a Luz, Jesus!".