? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Madonna no revéillon de Copacabana. Será?



Uma notícia vem se espalhando na imprensa nacional rápido como rastilho de pólvora, e se ela for mesmo verdadeira, todos nós, fãs da Madonna temos muito o que comemorar. Depois de várias colunas publicarem que a cantora teria sido convidada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, para se apresentar no revèillon desse ano na cidade, o próprio prefeito confirmou a informação no seu Twitter."Madonna vai tocar na praia de Copacabana no revèillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem na casa do Eike (Batista)", escreveu Paes no miniblog.



Ainda no twitter, Luciano Huck também reforçou a novidade, mas explicou que a cantora exigiu uma megaestrutura para fazer a apresentação."Ela se comprometeu a fazer um megashow no reveillon em Copacabana. Isso se a cidade garantir a megaestrutura necessária!". Como ainda NADA foi confirmado pelos assessores da cantora, qo que a gente tem a fazer é esperar, para ver se não se trata de mais um boato.



As notícias também dão conta de que o prefeito teria convidado a diva pop para cantar na abertura das Olimpíadas de 2016, mas ele negou a informação. Ele disse no Twitter que quanto a abertura dos Jogos, tudo não passa de especulação, mas "certo mesmo é reveillon 2010/2011. Esse dá para o prefeito garantir", acrescentou Paes.
Gente será??? Isso pq depois da gente pagar uma fortuna pra ver a bitch no ano passado, ela vem assim e faz um show de graça pra todo mundo?? Como assim Bial???? Qunto a esse assunto, prefiro ser cético. Só vou acreditar nisso quando eu estiver lá nas areias de Copa, vendo a quenga fechar na minha frente. Até lá, muita água ainda pode rolar... Só espero que o caso de amor com o Brasil dure por muito tempo... Abençoado seja o Menino Jesus!!!