? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Troféu Ebó de Ouro

Rolou hoje mais uma edição do Brit Awards, a mais tradcional premiação da música britânica. Lady GaGa e outras celebridades deram pinta e fizeram apresentações no evento. Nossa musa apareceu mais conceitual do que nunca, com um cabelo meio Maria Antonieta, meio Marge Simpson. E o vestido então?? Coragem!! Eu sou suspeito pra falar, adoro a GaGa em qualquer circunstância. Até se ela fosse vestida de Elenita eu ia achar show!! kkkkk
A cantora se firmou como a grande vencedora da noite, levando para casa os troféus de melhor cantora internacional e melhor álbum. Ela fez uma bela apresentação (coloquei o vídeo no fim desse post), cantando "Telephone" e "Dance in the dark", homenageando o estilista Alexander McQueen, morto essa semana. Alicia Keys, Lily Allen, Geri Halliwell e Kylie Minogue também estavam por lá. Cata o look das bunitahs:




É impressão minha ou o look de Mrs. Minogue (ela tá meio sumida neh??) é beem parecido com o que a Ciara usou no Grammy desse ano? Fora a Lily Alien, que parecia a Anna Wintour fantasiada de drag queen, curti a roupa de todo mundo, até da Geri, e olha que eu nem vou muito com a cara dela. Fiquem agora com a apresentação da GaGa, uam das mais bonitas da noite:

0 comentários: