? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aquecimento - Oscar




Como vcs sabem, já foi divulgada a lista dos indicados ao Oscar 2010. O presidente da Academia Tom Sherak e a atriz Anne Hathaway anunciaram ontem ao vivo a lista om os filmes que irão concorrer a estatueta dourada, no dia 7 de março. A lista não trouxe muitas surpresas, seguindo as indiações que vimos no Globo de Ouro, no mês passado.

Seguindo uma tendência do Golden Globe, foram indicados 10 filmes ao prêmio principal, 5 comédias e 5 dramas. James Cameron e o seu Avatar, e Guerra ao terror lideram a lista dos indicados.




A Academia não é célebre por fazer justiça, e desde que acompanho o Oscar, já tive muitas decepções, o que não me impede de torcer para os meu favoritos, não é mesmo. Acho que Avatar deve ganhar em todas as categorias a que estiver indicado, pois em todos os sentido ele foi o filme do ano. Também estou torcendo para Precious, Amor sem escalas - nas categorias de roteiro e interpretação.

Na disputa pelo prêmio do melhor atriz, me divido entre a Sandra Bullock e a Meryl Streep, as 2 melhores interpretações do ano, sem dúvida. Mesmo sendo o ano de Bullock, a veterana Streep mostra que não está fora dopáreo e tem canes sim de levar para casa mais um Oscar (quem assistiu ao Julie & Julia sabe do que estou falando. Tomara que ocorra como na festa de 1968, quando Katherine Hephurn e Barbra Streisan subiram juntas no palco e dividiram o prêmio pelas suas interpretações. Mas isso a gente só vai saber mesmo no dia 7 de março.