? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Moda do bem



Ajudar as vítimas do terremoto do Haiti está mesmo na moda. E em se tratando de tendência, a top britânica Naomi Campbell não podia fiar de fora. Ela anunciou na última quinta-feira que organizará durante a próxima Semana da Moda de Nova York um desfile beneficente para arrecadar fundos para a reconstrução do Haiti com a ajuda de outras estrelas do mundo da moda.




"A recente tragédia no Haiti, na qual morreram tantas pessoas e outras se viram severamente afetadas pelo terremoto, especialmente mulheres e crianças, me entristeceu enormemente", declarou Naomi, ao anunciar que doará o lucro obtido com o desfile para reparar o sistema de saúde do país.



A modelo organizará o evento, que faz parte da série Fashion for Relief, no próximo dia 12."A moda é algo universal e pessoal, que comove todo o mundo", disse Naomi, ao explicar que seu objetivo é utilizar "a passarela nova-iorquina para chegar às pessoas e conseguir fundos que salvem as vidas de crianças e mulheres".



Vale lembrar que Naomi já lançou eventos deste tipo de desfile em NY em 2005 para ajudar as vítimas do furacão Katrina e organizou outros no Reino Unido, Índia e Tanzânia. Ela conidou no vamente alguns colaboradores do passado e escolheu Sarah Ferguson, duquesa de York, como a apresentadora deste ano.