? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyoncé no Brasil - Parte 1





Para o fã brasileiros da diva Beyoncé, aleu esperar pela noite de ontem. O show e ontem em Floripa, foi um sucesso, com os fãs da cantora delirando. Dentre eles, o meu amigo Dani, que estava lá e viu tudo de pertinho. (e me mandou as fotos que ilustram este post)

“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse Beyoncetta, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

Vários famosos assistiram à primeira apresentação de Beyoncé no Brasil. Dentre eles, Milena Toscano, Camila Rodrigues e a Miss Brasil Larissa Costa ficaram nos camarotes, Bárbara Borges, Gisele Itié e Leonardo Miggiorin quiseram ver a diva mais de perto e se juntaram à turma do gargarejo. Confiram as fotos: