? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O estilo da Deodora

Mais uma vez atendendo a pedidos dos meus queridos leitores, e depoisdo sucesso dos posts sobre o estilo da vilã chic de Paola Oliveira e do figurino de Cinquentinha, chegou a vez de falar de mais um figurino de personagem de tv que tem dado o que falar: a vilã toda-poderosa da Grazi Massafera em Tempos Modernos.
Deodora é a chefe de segurança do condomínio fictício onde a trama se passa, portanto as roupas da personagem seguem uma cartela de cores mais sóbria, quase sempre em tons de preto. Se as cores não variam muito, a personagem abusa de jaquetas de couro, corselets, botas e saltos agulha, que compõe um visual über sexy. Como Deodora faz muitas cenas de ação, o figurino pedia algo que além de sexy, fosse também confortável nos movimentos.


Para isso, as figurinistas Emilia Duncan e Tatiana Rodrigues se inspiraram na estética 80's de estilistas como Tierry Mugler. Com isso, as leggings brilhosas da American Apparel, cintos e outros acessórios com tachas e aplicações com brilho estão sempre presentes no closet da malvada. Já o cabelo da atriz foi um pouco escurecido de propósito (para evitar o ar de fragilidade), assim como o make também num tom mais escuro. A gente também não pode deixar de observar as referências as vilãs de HQ'S como Sin City e das personagens da Angelina Jolie, mulheres na sua maioria poderosas e fatais.