? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Achados na Marisa

Como hoje foi uma dia de chuva em Hellcife e estava de ressaca devido ao colocón de ontem, e u e a minha prima Carol fomos badalar do Shopping Center Recife. Como sempre acontece quando entro em lojas tipo C&A, Riachuelo e afins, passei horas cavocando as araras atrás de peças bacanas por um preço igualmente legal.
Na sessão feminina da Marisa, achei várias regatas (ideiais para o nosso verão) que podem muito bem ser usadas por meninos estilosos que não tem medo de ousar (como eu, modéstia de lado, claro). Como as peças são retas e não marcam a cintura, o corte é unissex. Mas atenção meninos: se forem usar, o ideal é pegar um número maior (tipo G ou GG), para não correr o risco de pagar barriguinha. Amei as estampas e os detalhes, como os bolsos com zíper (em especial aquele no ombro) e as aplicações com pequenos paetês (todas abaixo de 40 reais):






0 comentários: