? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saiu na Vogue!

O hi-lo é a tendência da vez!! Nada mais oportuno (e inteligente) do que combinar peças baratas com outras grifadas. Além de democratizar o look, essa atitude mostra também uma sensibilidade para o momento em que o nosso mundo vive, onde repensar o nosso padrão de consumo atual não é apenas uma questão de ser ou não politicamente correto, mas um ponto primordial para a nossa sobrevivência neste planeta.
Essa já era uma tendência facilmente observável nas ruas - comigo sendo um dos seus adeptos. Agora saiu na Vogue tupiniquim deste mês, nessa bela capa com a Isabeli Fontana. Portanto vamos dar o braço a torcer e ir naquelas lojinhas que antes costumávamos torcer o nariz (acredite, dá pra achar muita coisa legal e economizar horrores) e revirar as estantes dos brechós. Não só comprando peças mais baratas, mas sobretudo eco-friendly. Então se vc ainda tinha alguma dúvida, não tenha mais: moda com consciência!!

0 comentários: