? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vogue-agosto


Bem legal a edição desse mês da Vogue brasileira. Além dos editoriais de verão belíssimos, (eu e as miguxhas da revista super nos inspiramos no padrão Vogue nos editoriais que produzimos) matéria bem legais, para ler e reler, como o texto sobre o estilista francês Yves Sain-Laurent, morto no mês passado. Isso sem falar nas minhas divas Constanza Pascolato e Érika Palomino sempre inspiradas.

Eu andava bem desiludido com a edição brasileria, uns erros gráficos e de conteúdo em 2 edições consecutivas estavam me deixando bem decepcionado. Isso não ocorre na edição americana, já que a própria Anna Wintour faz qustão de ler cada parágrafo e examinar cada foto que será publicada -pessoalmente. E essa é a verdadeira função de um editor: ser reponsável inteiramente pela revista, para bem ou para o mal.
Para quem ainda não costuma ler a revista ou não é leitor assíduo, esse é um bom momento para começar. Mas vou avisando: começar e fácil. Difícil é largar o vício!!

0 comentários: