? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Encosto de Maria das Graças




Agora que a Britx tá voltando aos bons tempos, outra fofa tem que ocupar o lugar dela nos micos do mundo pop. Gwen Stefani foi flagrada assim a poucos dias de dar à luz ao seu rebento. Isso mesmo, de havainas, descabelada e cheia de varizes no pé.
Não gosto nem um tiquinho dessa fia (desde que ela falou mal da Madonna ela morreu pra mim), mas tenho que dizer... Jogaram um ebó feio em cima da senhora viu gata? kkkkkkkkkkkk E não venham me dizer que gravidez é desculpa pra embarangar. Nicole Kidman tá aí pra não me deixar inventar. Gorda feito uma anta, não desceu do salto nenhuma vez sequer.
Agora uma rapidinha: Josh Holloway ( o Sawyer de Lost) vai aparecer assim no seu novo filme, "Stay Cool". Agora fica a pergunta no ar: O que ele vai interpretar? Um travesti? Parece uma cruza da Xuxa com um dos gêmeos Flávio e Gustavo...


Casório à vista meu povo!!! Será que eu vou ser convidado pra cobrir a festança e de quebra tomar muito Veuve Clicqot com bolo de trufas??? kkkkkkkkk A loka! Rihanna foi vista usando um anel de diamantes. Noivado ou só um agradinho do Chris Brown???? Só o tempo dirá.



0 comentários: