? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olimpíadas

Impossível não fazer um post sobre a cerimônia de abertura dos jogos de Pequim, hoje pela manhã. Infelizemente não vi tudo. Antes de sair pra faculdade, lá pelas 8 da matina o Tadeu Scmidt já tava colocadíssimo(que gíria + gay kkkkkkkkkkkkkkk) no Ninho do Pássaro, blogando ao vivo. Nos intervalos da aula (Radiojornalismo é simplesmente UOH) ainda puder ver as delegações e outras coisas, mas eu queria ver tudo... Perdi muita coisa, que só pude conferir agora na net.
Vocês sabem que eu achei um puta forcação de barra essas Olimpíadas serem sediadas num país tão contarditório como a China... Mas passando por cima dessas questões políticas, as cerimônias de abertura são sempre um espetáculo grandioso e único. É aquele tipo de coisa que junta a família inteira na frente da TV, como o Oscar ou uma Copa do Mund: mesmo chato e longo pra kct, vc sempre assiste.Mesmo com a poluição e o mal tempo na capital chinesa, nada tirou a beleza da festa.

0 comentários: