? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bafóns

Felicity Hufmman usou calcinha da Madonna



Pelo menos é o que ela conta na nova edição da More. Um dos motivos para eu ainda me interessar pelo Desperate Housewives, ela conta que quando fez sua estréia na Broadway, na peça de David Mamet "Speed-the-Plow", em 1998, ela faz um descobriu no seu camarim uma tanguinha que pertencia a Madonna.

Ela conta: "Eu fiquei assim, ''Isto é a roupa de baixo da Madonna!''. "É claro que não me serviu", concluiu Felicity, toda serelepe. Agora me expliquem como esta calcinha foi parar lá. Resquícios das loucuras da fase Erotica...

Enquanto isso, no planeta Vogue...


Só dá Carol Trentini na edição de setembro da Vogue americana. Queridinha da toda-poderosa Anna Wintour, a top brasileira estrela 2 editoriais para a maior revista de moda do mundo.





A modelo aparece em um deles com o corpo todo pintado, como se fosse mulata, de cabelo Chanel e toca de natação, numa vibe Olimpáidas chic. Nesse as fotos são de Steven Klein. No outro editorial, a brasileira foi clicada por Arthur Elgort e aparece como uma fada, flutuando sobre paisagens ao lado de uma crianças bailarinas.



Confira as fotos

0 comentários: