? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 2 de agosto de 2008

The Duchess, o filme

Estou bem curioso pra assistir "The Duchess", o novo filme da Keira Knightley. Baseado no romance de 1998 "Georgiana: Duchess of Devonshire", de Amanda Foreman, o livro conta a vida da Duquesa de Devonshire, Georgiana Cavendish (1757-1806). De beleza celebrada nas rodas sociais inglesas, Georgiana usou um pouco mais do que suas influências para participar do cenário político de então - numa época em que o direito de voto ainda levaria um século para ser concedido às mulheres.
Mais uma produção digna de Oscar com a natural perocupação com os figurinos, fotografia e direção de arte. Também outra adaptação literária, algo freqüente na carreira da atriz, uma das poucas a fazer isso hoje em dia. Não que eu esteja reclamando, claro.

Knightley será Georgiana e Fiennes o seu marido, o Duque de Devonshire. Também estão no elenco Dominic Cooper, que interpretará Earl Grey, o amante da duquesa, e Hayley Atwell, no papel de Lady Bess Foster, de Georgiana. A produção é dirigida por Saul Dibb e vai estrear no final desse ano. Confira o trailer:




0 comentários: