? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O verão 2009, por Arezzo


Semana passada eu e a equipe da Conexão Tambiá fomos convidados para o coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2009 da Arezzo. A festa foi ótema,e e além do ótimo serviço de buffet e da música, pudemos ver as criações da grife, que berev estarão nos pés das meninas rua afora. Recebi o release, e repasso para as leitoras aqui do blog as novidades.


Em uma mudança expressiva em relação às estações passadas, esta coleção começa a abandonar a atmosfera urbana e caminhar na direção de influências étnicas importantes. Deixando um pouco de lado o mundo das Globetrotters (fashionistas que colecionam imagens de diferentes culturas e até mesmo de vilarejos remotos e assim transformam seu guarda-roupa numa colagem de referências), o verão Arezzo aprofunda este conceito dando maior ênfase para o apelo regional.


Com isso, o artesanal e os couros atanados ganham grande destaque.A interpretação é nova: requintada. Prepara o terreno para nossa primeira tendência: Etno-Chic. Couros a fio, detalhes de chifres, efeitos trançados e enfiados, seda trançada dourada, madeira e ráfia somam-se aos tons neutros e marrons para formar um grupo sedutor de acessórios perfeitos para finalizar looks estampados e coloridos.

Na mesma cadência, este astral étnico reedita o hippie e sua vocação para as matérias -primas naturais, para o tie-dye e para os couros rústicos, sofisticados agora pela aplicação de detalhes dourados. Com um quê de Anos 60/70,(ainda em alta, herança do inverno)este Hippie altera a proporção das calças – agora com as bocas mais largas - e cria o desejo pelas plataformas e plataformas com salto. Os vestidos são longos e diáfanos e pedem por rasteiras e gladiadoras.

Por fim, as flores criam uma atmosfera onírica para a próxima estação, trazendo feminilidade aos looks e colorido aos couros graxos. Acabementos em rosa claro, lilás e bordeaux estão presentes na coleção. A tendência Buquê prova que nem só de ingenuidade vivem os florais. Eles podem ser modernos, artísticos e com influências do Art Nouveau (estilo artístico que marcou a belle èpoque, em fins do século XIX e começo do XX). Para as construções a grande novidade são os saltos bloco.

0 comentários: