? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Labels & Love

Ontem de tarde fiz um pit-stop na correria do meu dia-a-dia e passei uma tarde de dolce far niente no cinema. Depois dos 6 reais perdidos com o Arquivo X uoh, finalmente assisti a uma coisa que preste. "Amar não tem preço" (ou como eu prefiro a tradução literal do título francês, 'Horas de glória") o novo filme da eterna Amèlie Poulin, Audrey Tatou.
O filme se passa nos cenários mais glamourosos da Riviera Francesa, Côte D'azur e em Mônaco e conta a história de uma adorável caçadora de milionários chamada Irène (Tatou) que confunde o barman do hotel onde está hospedada com um ricaço e se apaixona por ele.
O filme é um sucessão de trocas de roupa,- a maioria delas Chanel e Balenciaga - diálogos espirituosos e situações hilariantes, conduzidas por excelentes atores. O par romântico da Tatou, um ator francês que eu não lembro o nome e que a Veja descreve como " o ator francês mais interessante da atualidade" está perfeito como o ingênuo e atrapalhado garço Jean. Ele parece o irmão mais novo do Daniel Craig, menos charmoso porém com mais talento. Confiram que este é um filme que vale a pena ser visto. E mesmo se não fosse: só pelos cenários deslumbrantes e pelas falas em francês, sempre um bálsamo aos olhos e ouvidos.


0 comentários: