? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lá vem ele de novo!!!!

Gente, eu sei que vcs tão de saco cheio já, afinal nesse blog só se fala de Madonna, de festa, de Madonna e de festa. Mas vcs sabem que não dá pra ficar alheio a 2 assuntos tão importantes ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a loka!
Sábado, dia 6 de setembro vai rolar o baile da ilha fiscal, literalmente. A festa vai ser tudoooooo, e vai ser a minha despedida das badalações, pelo menos até o final desse ano, já que o show da Madonna vai me deixar meio sem tempo$$$$$$$...
A festa não avi ter ingressos à venda na hora, só com senha. Portanto adquiram logo a de vocês. Quem quiser ir é só me mandar uma mensagem aqui pro e-mail do blog que eu dou mais informações. Querem saber de que eu vou fantasiado????

Se preparem, Dita Parlo will be back!

0 comentários: