? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A dieta do Phelps

Apesar de toda correria ainda estou acompnhando as Olimpíadas, mesmo detestando a transmissão 24h da tv a cabo que passa até as competições mais insólitas, tipo Coréia do Sul X Togo em tênis de mesa...

Com o Brasil na 31º posição (olhei o quadro de medalhas agora pouco) a gente tem que procurar logo nossos heróis, num tá fácil pra ninguém... Dos atletas que já vi competir quem de longe mais me impressiona é o Phelps. As Olimpíadas no começo e o cara já ganhou 5 medalhas de ouro, enquanto a delegação brasileira inteira ainda não têm umazinha sequer.Um dos segredos para tanta "sustança" é a alimentação. Mas se nós, pobres mortais, fôssemos comer o que ele come, certamente não iríamos estar num pódio, mas sim atrás de uma jaula, expostos no Zoo ao lado dos outros paquidermes.

O americano disse em entrevista nesta quarta-feira à NBC que consome nada menos que 12 mil calorias por dia. Meo Deus, acho que não como isso tudo em um mês inteiro... Cada vez que ele senta para uma refeição come 4 mil calorias – 2x + o que os médicos recomendam para uma pessoa comum durante um dia inteiro; ao todo, a alimentação de Phelps leva seis vezes mais calorias do que a de um reles mortal como eu e você. Acompanhem o menu:

O café-da-manhã começa com dois copos de café e três sanduíches de ovo frito recheados com queijo, tomates, cebolas fritas, alface e maionese. Ai me deu nojo só de pensar... Pensa que acabou? Nada, ainda tem espaço para um omelete com cinco ovos, cereais, três pedaços de torradas com açúcar e três panquecas de chocolate. E pobre de mim que pensava que um Actvia engolido às pressas com um sanduíche de pão de centeio antes de ir pra faculdade tava bom...

O almoço é macarrão enriquecido e dois sanduíches de presunto e queijo com maionese em pão branco, acompanhados de bebidas energéticas. O energético volta no jantar, quando Phelps fecha o dia com uma pizza (inteira) e meio quilo de macarrão.
Aviso às crianças: Não tentem fazer isso em casa...

ou o resultado pode ser catastrófico.


1 comentários:

Tarcisio Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
catastrófico mesmo!