? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo sobre o VMA

Vcs todos assistiram a premiação da MTV americana né, e como eu, estão louquinhos de vontade de comentar os babados da noite né? E assunto não faltou: o aguardado tributo de Janet Jackson ao irmão morto, a aparição da Madonna, a disputa entre Beyoncé e Lady Gaga, e por aí vai...
Pessoalmente, os shows que eu mais gostei foram os da Lady Gaga e da Janet - nessa ordem. Os outros foram até leagis, mas não chegaram a empolgar. E no quesito criatividade e presença de palco, ninguém chamou tanta atenção quanto a Gaga, exceto talvez a Madonna, que com o seu discurso em homenagem ao Michael, emocionou a platéia durante quase 10 minutos, sendo aplaudida de pé várias vezes.





Os looks

Como os EUA tem muitas premiações ao longo do ano - de moda, de música, de cinema, da TV, de qualquer coisa... - as celebs de lá já são mais do que acostumadas com red carpets, portanto não é de se estranhar que ninguém apareça vestido de forma inadequada. Isso sem contar os rios de dinheiro que eles gastam com personal stylists, phynos que são... Invejinha...
Nessa edição do VMA, foram os vestidos curtos que ditaram tendência, aparecendo em 99% das estrelas. Complementando o comprimento, as padronagens ousaram: muitos decotes, brilhos, transparências e cores fortes estampavam o look das famosas. Confiram a seleção que fiz - na minha humilde opinião - das melhores da noite: Na fot acima, Taylor Swift e um dos 2 vestidos que ela usou no festa.

Alicia Keys, apesar de previsível (como sempre) foi certinha: LBD com um brilhinho aqui e outro lá, maquiagem suave, cabelo e acessórios corretos

Gente, até da J.Lo eu gostei?? hehheeeh Ela acretou ao combinar o míni-nude com o bolero dourado. Puro lushooo!
Katy Perry continuou fazendo a linha pin-up com um curtinho prateado com muito brilho. Linda e sexy!!

Lady Gaga, a minha nova musa, ousou em + um dos seus figurinos causadores. Com ar retrô, a peça tinha uma padronagem de volume, o que deu um ar hi-tech a peça, combinando com o estilo extravagente da cantora.
Belo look o da Pink! Os bordados dourados do vestido completaram o visual , dando um ar de rocker-chic a cantora, uma notória rebelde sem causa.

Nossa bela top brazuca Alessandra Ambrósio tabm estava por lá e causou geral no red carpet. B4m vestida e suepranimada, a fofa ainda acenou para os paparzaai que desde o início da tarde, já lotavam a frente do prédio.
Madgie, a minha musa eterna, apareceu discreta e chic, abrindo o evento com o seu discurso. Com jaqueta e mínia saia, complementados por Manolos e meia calça, todos pretos, ela era a elegãncia em pessoa. Também estava linda, como cabelo retrô e o make leve!!



As cagadas


Leighton Meester, a minha gosspi girl favorita tava com um vestido lindo, e os acessórios ok. Agora alguémme explica oq é este cabelo. E a maquiagem - ou a falta dela. Gostei não hein...


Essa fia que eu nunca vi + gorda(literalemente) tentou parecer a Dita von Tesse e o resultado foi isso daí.


E o que falar da menina Solange??? Ela tenta, tenta, tenta tanto que chega a cansar a gente. E o pior de tudo: quase nunca acerta.

Os barracos


E como festa boa sem barraco não existe, um está pipocando em toda imprensa ianque, desde a amanhã, e diz respeito ao comportamento do Kanye West durante o Video Music Awards na noite. O rapper, que tirou o microfone das mãos deTaylor Swift quando ela recebeu o prêmio (sinceramente, pq ainda deixam ele entrar hein??? afffff) pelo melhor clipe e disse que Beyoncé era melhor, na cara da fia.
Segundo o Perez Hilton, ele bebeu uma garrafa de whisky inteira durante a premiação, onde em muitas fotos ele aparece segurando o goró. Kanye teria inclusive oferecido bebida para as pessoas que estavam sentadas nos lugares próximos ao dele, como Joe e Janet Jackson.

O cantor pediu desculpas pela atitude em seu blog - que foi criticada por diversos famosos -, inclusive pela Kelly Clarkson, que disse que ele era um ser humano horrível . Já Taylor, que teve a oportunidade de agradecer por seu primeiro prêmio quando Beyoncé a chamou no palco, declarou que simplesmente vai ignorar o assunto. Phyna ela!! Outros deveriam fazer o mesmo, já que fama e fortuna nem sempre incluem educação no pacote. (indireta direta)