? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Festival do Rio - Confira os looks

E começou nessa semana o Festival de Cinema do Rio de Janeiro, e quando tem festa assim eu já penso: uêba, looks tupiniquins pra comentar!!! Vários famosos deram pinta no evento e cruzaram o tapete vermelho na première de Aconteceu em Woodstock, filme do diretor Ang Lee, que abriu o festival , na noite de ontem. Então vamos direto ao que interessa:

Minhas musas Julia Lemmertz e Christiane Torloni apareceram bem elegantes. Julia optou por tons sóbrios, combinando o tom cinza do vestido com o brilho discreto do bolero preto de paetês. Já Melissinha heheheh apostou na sempre certa dicotomia do branco e preto. Ahazaram!!




Outra que eu amei foi a Marjorie Estiano. Ela apareceu com um cocktail dress, clarinho, com a cintura bem marcada, e com acessórios bem leves pra não pesar no final. Resultado: um look leve e elegante:




E o que dizer do look da Andrea Birolli??? Ousou total! Amei a estampa e caimento do vestido, agra acho que ela pesou a mão nos acessórios e no make, deixando o look com uma cara de caricatura. Afinal quem opta por usar uma montação dessas na roupa tem que fzar algumas concessões pra não parecer um carro abre-alas entrando na Sapucaí..


Momento vergonha alheia para a Cininha de Paula. A diretora do Toma Lá Dá Cá pegou alguns itens emprestados docloset da Copélia e achou que ia causar. Enfim, causou mesmo,mas nãono sentido esperado. Cabelo estranho, saia estranha e alguém me explicao que faz esta cortina laranja entrando de penetra na festa???kkkkkkkk


Adorei a vibe 80's da Luiza Mariani!! A legging preta ornou total aestampa da blusa e os acessórios. Amei!!!!

ZzZzZzZzZzZzZzZz...

Me arrependi de ter acordado pra comentar sobrea Simone Spoladore e da Gisele Itié. Só agora caiu a ficha do porque as 2 tão fazendo novela na Record...


O preto é sempre a saída de quem não sabe direito o que usar e não quer ser congado por usara roupa erradana hora errada. Mas eu gostei da Vanessa Giácomo, me pareceu um look honesto só o batom vermelho hemorragia se sobressaindo.