? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Liberdade, that's all

Sei que vcs, meus queridos leitores estão acostumados com posts de conteúdo mais leve, com coisas engraçadas, dicas e outras cositas más que eu coloco aqui da maneira mais despretensiosa possível. As vezes eu pego pesado para falar de coisas que me deixam indignado, irritado ou simplesmente acho dignas de nota. E esse post é para falar de uma dessas coisas.
Trabalho com moda já há algum tempo, e estou acostumado com gente arrogante e vazia (que infelizemente existem em qualquer lugar, a estupidez humana está em toda parte) que por terem uma posição de destaque no trabalho que realizam - e as vezes não - se acham no direito de serem donos da verdade, agindo como árbirtos de estilo, ditando moda e dizendo a todo mundo o que é moda e o que não é, o que é IN e o que é cafona, brega. Isso sem perecber que uma atitude dessas já é uma coisa muito brega e cafona, e despropositada.




Algumas pessoas devem estar perdidasno que estou falando e para não parecer meio esquizô, explico: um blog que eu não citar o qual - o link está aí do lado, descubra - num dos seus posts deu o que a equipe petisqueira pretendeia ser "uma aula de estilo masculino", e que me pareceu na verdade uma aula de ignorância e pretensão. Vai lá, tenho certeza que o post ainda está publicado. Leia e tire as suas próprias conclusões...
Não pretendo aqui dar aula de moda e estilo, nem muito menos dar lição de vida a ninguém, (conheço uma hipópotama falante que por falta de ter o que fazer na vida, adora isso) mas resta saber se essas pessoas realmente tem o direito de ditar tendências, e dizer o que devemos ou não usar, se intrometendo em algo tão pessoal quanto o estilo. Preciso mesmo dizer a resposta? Portanto, nem exite ao ver algum post, comentário ou texto escrito por alguém "IN" detonando coisas que vc gosta ou se identifica.
Se preocupe antes de mais nada em ser vc mesmo, se fiel ao que gosta e condizente com o seu estilo e com a sua maneira particular de ver o mundo. E go on, sem dar ouvidos aos idiotas que ainda insistem em fazer regrinhas de certo e errado, pq analisando a vida vc acaba se dando conta que muitas vezes "o certo" e "o errado" não fazem sentido quando o que prevalece são pontos de vista. E seja feliz, pq bem ou mal vestido, isso é que importa.