? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Michelle Williams na Vogue de outubro



A atriz Michelle Williams é capa e recheio da Vogue americana de outubro (depois de Anna Wintour ter rejeotado a capa com a Victoria Beckhan). Ela posou com novo visual, de cabelos bem curtos e louros. O ensaio foi caprichado e ficou bem legal, mas o que chama a atenção mesmo é a entrevista em que Michelle fala sobre a morte do ex-marido, Heath Ledger, que morreu de overdose em janeiro de 2008. "Achei que só um novo amor poderia me salvar daquela for. Foi um erro, só tornou tudo mais complicado", revela ela, que terminou um curto namoro com Spike Jonze (ex tbm da Sofia Coppola) recentemente.

O amor, então, a atriz passou a devotar apenas à filha, Matilda, de 3 anos, fruto do casamento com Heath. "Eu me apaixono todo dia mais por ela. Toda vez que sinto falta dele (Heath) e me pergunto para onde ele foi, eu só olho para ela. E ela merece toda a minha atenção. Nós temos sorte, ela vai poder conhecer o pai de várias formas. Os amigos e a família dele são uma grande parte da vida dela". Michelle disse que uma das partes mais difíceis do luto foi encarar os paparazzi que ficaram em seu encalço. "Expliquei para Matilda que, porque as pessoas amavam muito o pai dela é que elas queriam ver fotos dela, pra saber se ela estava bem". Confiram algumas fotos do ensaio que eu separei pra vcs:



Simplesmente linda.