? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 13 de setembro de 2009

Aquecimento VMA


E como vcs já devem ter percebido pelo horário desse post, tow cheio de Lexotan e uísque na kbça, sem conseguir dormir, completamente sem sono. Então nda melhor do que a companhia de vcs, pra comentar os últimos baphos!!! Sei que vcs estão tão ansiosos quanto eu pelo início do VMA 2009, a badalada premiação da MTV americana, que rola logo + a noite. Apesar de toda a boataria, o certo msm é que a gente só vai ficar mesmo sabendo dos detalhes da festa na hora em que ela começar.
E na minha humilde opinião, não vão ter muitas surpresas não: a Lady Gaga vai ganhar a maioria dos prêmios a que ela está indicada, vai ter homenagem ao Jacko e a Madonna vai dar pinta por lá, junto com a Britney, a Rihanna, o Justin e todo o who-is-who do show biz internacional.
Sinceramente, vai ser muita injustiça se a Ldy Gaga não se consagrar nessa festa. Afinal foi o ano dela, e desde já há algum tempo, que eu não vejo tanto barulho em torno de um artista. Seja sobre as performances, os vídeos, os looks, a música. Só a própria Madonna (guardadas as diferenças, é claro) causou tanto furor assim, quase 30 anos atrás.

Isso sem falar também que Gaga não teve uma rival a sua altura: o cd da Beyoncé é até legalzinho, e a Britney até tenta (aqueles 3 troféus que ela ganhou no ano passado já tão + do que bom pra ela) mas ninguém conseguiu realizar a façanha de fazer sucesso em um país onde a dance music nem é tão apreciada como em outros lugares.
E por falar em Madonna, será que ela vai se apresentar msm, pra melhorar a divulgação de Celebration, que por lá anda bem fraca? E as perguntas que não querem calar: vai ter polêmica, corêos baphônicas e modelitos estrombólicos??? Diz que siiiim!!! kkkkkk Dizem que ela vai apenas apresentar o show da Janet Jackson, qua anda ensaiando feito uma doida pra estar a altura em seu tributo ao Rei do Pop. Enfim, mais tarde saberemos de tudo...