? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Direto de Milão- Moda pra usar já

Terminou essa semana a Semana de Moda de Milão, que junto com as fashion weeks de Londres e Paris é um dos mais prestigiados eventos de moda da Europa, onde os principais designers e grifes mostram as novidades que serão usadas durante a próxima estação. Em paralelo, a semana de moda também é uma grande vitrine de negócios para o setor, que geralmentetrabalha com somas estratosféricas.
Resolvi fazer esse post para adiantar a vcs as tendências que eu achei mais legais, e que só chegarão em terras brazucas no fim do ano. Dentre as muitos desfiles legaism 2 em especial me chamaram a atenção: Dolce & Gabbana e Prada, Vamos a eles:
D&G
Simplesmente A-M-E-I o desfile da marca italiana. A D&G centrou o desfile no denin (lembram do editorial de modada Vogue Paris em homenagem a Coco Chanel, e que misturava pérolas com jeans???) em suas inúmeras formas, cores a acabamentos. O resultado foi um desfile jovem, ecléticoe super simples,e nem por isso desinteressante. As peças tem um ar urbano e aomesmotempo bo-ho chic, que podem ir sem muito esforço das passarelas paraas ruas, sem muitas modificações. Confiram os melhores looks que selecionei:





Para usar já!



Prada
O diabo com certeza veste Prada! A grife mais do que nunca firma o seu posto de marca-desejo de 100 entre 100 mulhreres ao redor do globo com as criações sempre atuais da Miuccia Prada, também a frente da Miu Miu. O desfile da Prada mostrou uma alfaitaria perfeita, com cortesprecisos a ciamento impecável. Isso sem falar nas estampas florais nada óbvias (com um ar ao mesmo tempo retrô e hi-tech) e nos degradées de branco, cinza e preto. Perfect:





Enquanto isso....
Enquanto isso, a editor in chief daVogue francesa Carine Roitfeld pariava onipresente no front row o seu ar de rocker girl balzaquiana ao lado do it fotógrafo Mario Testino. É impressão minha ou ela está precisando de uma plástica??? Veneno mode on. Breve aqui o review das coleções masculinas!!