? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Babado fortíssimo


Acompanhem as próximas cenas de Viver a vida para ver o circo pegar fogo: Miguel entra em casa, cansadíssimo, e já escuta o barulho do bombeiro. O sujeito no maior quebra-quebra na suíte de Miguel! Por causa do vazamento, ele vai direto para o quarto do irmão, pra então mergulhar debaixo das cobertas e dormir, se possível, até o ano que vem.
Mas isso não vai ser possível. O girar quase imperceptível da maçaneta indica que agora há mais alguém no quarto. É Luciana, linda e cheia de segundas, terceiras e quartas intenções. Ela olha o rapaz deitado e pensa surpreendê-lo. Depois de tirar praticamente toda a roupa, ela enfia-se embaixo das cobertas e abraça Jorge... Mas é o gêmeo mais irreverente quem sente o abraço, o perfume, os beijos no ombro, no pescoço...


Miguel abre os olhos e, imóvel, percebe que não é Renata a dona de tanto carinho. Súbito, entende tudo. Claro que é ela, só pode ser. O que fazer? Deixar-se levar por aquela onda maravilhosa ou revelar-se o gêmeo errado e estragar tudo? E então ele decide. Ora, o que tem de mais? Lentamente, Miguel se vira e, gaiato, disposto a corresponder . A Luciana parece que há algo de inédito naquele Jorge ali. O beijo está, sei lá, mais... intenso, mais gostoso. E entrega-se mais e mais. É claro que o gêmeo verdadeiro chega e pega os dois no maior flagrante. Aí então o pau vai comer na casa de Noca.