? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 4 de julho de 2009

Plantão Madonna


Com a reestréia da Sticky & Sweet hj em Londres, vcs nem podem reclamar se a bitch-queen for o assunto recorrente aqui do blog!! O 2º round da S&S levou uma verdadeira multidão ontem a arena 02, em Londres, cidade por onde Madonna resolveu dar início a esta etapa da turnê, que vai proseguir por toda a Europa Oriental até setembro. E aqui no blog vcs vão saber de tudo o que tá rolando nessa nova fase da tour, que inclui mudanças na setlist (com ainclusão de Dress You Up, Holiday e Frozen), novos figurninos e um tributo a Michael Jackson. Confiram:

Antes de uma das músicas, aparece um dançarino da turnê vestido como o Michael, dançando aos passos de Billie Jean, enquanto imagens do reio do pop são mostradas nos telões, e Madgie diz algumas palavras sobre aimportância de Michael. No último bloco do show, ela e a trupe de bailarinos aparecem com alendária luva branca que Jacko eternizou em suas aprenetações.

Agora como é sobre as mudanças que vcs estão ansiosos, aaí vai: o tourbook foi alterado, com a inclusão das novas múeicas no setlist e com fotos inéditas, sendo uma da Madonna (daquele ensaio clicado pelo Steven Klein) e com uma página dedicada as muitas imagens feitas pelo Guy Oseary, empresário da menine, durante os shows -algumas delas da pláteia aqui dos show brasileiros.

Outras mudanças foram no figurino, com um novo look criado pelo designer Ricardo Tisci, da Givenchy, que assinou boa parte dos figurinos e do visual de Madgie, que aparece com o cabelón no melhor estilo Nazaré Tedesco, levemente cacheados e com franja lateral:




Enquanto isso, foram feitas as fotos para a canmpanha de inverno da Louis Vuitton, onde Madgie aparece nos backstages. Agora, os videos:

Show de Buenos Aires(transmitido ontem pela Sky):



Tributo a Michael:



Performance de Frozen de Londres: