? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Enquanto isso no Senado Federal...




Vestidos com camisetas brancas pintadas com as letras que formam a mensagem que vcs podem ver na foto acima, alguns estudantes da Universidade de Brasília (UnB) realizaram um protesto pela saída do Sarney, o atual presidente do Senado, nesta quinta-feira. Durante alguns minutos, o grupo composto de 15 estudantes gritou palavras de ordem como “fora, Sarney!”, nas galerias próximas ao plenário da Casa. Os seguranças do Senado apreenderam alguns pertences do grupo, como a camiseta que levava a letra “S”, do “fora, Sarney!”.

Segundo um dos manifestantes, o grupo vai realizar sucessivas manifestações pela saída de Sarney e dos demais integrantes da Mesa Diretora da Casa. Segundo os manifestantes, os protestos pela saída de Sarney vão continuar. Enquanto isso, Sarney faz a louca e bate o pé dizendo que não sai nem que a Suzana Vieira tussa.