? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hey, eu já vi o novo filme do Harry Potter!!!

Pois é pessoas, eu estive na pré estréia mais concorrida do ano!! Acabei de sair da 1ª sessão do Harry Potter e o enigma do príncipe, o tão esperado 6º episódio da série sobre as aventuras do bruxo mais querido de todos os tempos. E devo antecipar a vcs que o filme é mesmo muito bom, e até agora, o melhor da série.
A direção ficou a cargo do David Yates, que dirigiu o 5º episódio e irá dirgir os 2 últimos (sim, como o 7º livro é imenso, ele foi dividido em 2 para a adaptação no cinema) e deu um tom mais maduro a narrativa, imprimindo suspense e humor em doses precisas, e nos momentos certos.
A adaptação foi super fiel ao livro, e o clima tenso e macabro estão presentes desde as primeiras sequências. A edição deu agilidade ao filme, e a fotografia é belíssima, só que para mim o roteiro deixou um pouquinho a desejar, mas nada a ponto de estragar a diversão, que nas quase 3 horas de filme são garantidas.
O Jim Broadbent ficou perfeito como o Horace Slughorn, assim com a atriz que faz a Narcisa Malfoy, num visual inspirado na Bette Davis, e a Helena BC está mais louca do que nunca fazendo a Belatrix Lestrange. Confiram as fotos e o trailer do filme, ao qual os morais do mundo inteiro só terão acesso depois de amanhã: