? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dorian Gray - outra estréia


O livro mais conhecido do escritor britânico Oscar Wilde (um dos meus ídolos) terá uma nova versão para o cinema. Dorian Gray, o filme, contará com Colin Firth, Ben Barnes, Rachel Hurd-Wood e Rebecca Hall nos papéis principais, e a direção é do Oliver Parker. Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas sabe-se que este ianda ocorrerá neste ano.

O romance O Retrato de Dorian Gray conta a história de Dorian, um belo jovem londrino que chega puro ao estúdio da sua amiga, o pintor Basil Hallaward, mas é progressivamente corrompido pelo cínico Lorde Henry Wotton. Enfeitiçado antes do seu novo retrato, Dorian proclama um desejo fatídico: em troca da juventude eterna, dá a sua alma. Durante décadas, Dorian tenta escapar impassível enquanto leva miséria e morte àqueles que o rodeiam. Mas o seu retrato persegue-o e torna-se cada vez mais horrível com as marcas dos seus pecados. Com a loucura a correr-lhe nas veias, Dorian faz o derradeiro sacrifício, tentando que o seu retrato retorne à beleza de outrora. Confiram o trailer: