? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Notícias póstumas do Michael


E a morte do Rei do pop continua em pauta. Nesta quinta-feira, o artista plástico brasileiro Romero Britto inaugurou a sua exposição em Berlim na qual faz uma justa homenagem a Michael Jackson. Uma das obras do brasileiro que está exposta é esta tela com o rosto do cantor, morto no último dia 25. A tela é bem colorida, numa versão pop-art, bem anos 80.


Enquanto isso, em New York City, A galeria que havia retirado temporariamente do acervo um retrato de Michael Jackson feito por Andy Warhol pôs a obra novamente em leilão, informou a Associated Press nesta quinta. A Janet Lehr, proprietária da galeria, disse em comunicado que
gostaria de oferecer a obra de 1984 de Andy Warhol "ao máximo possível de compradores". Ela não consegue estimar por quanto a obra será vendida agora, que voltou ao catálogo. De acordo com a AP, o trabalho pertence atualmente a um colecionador americano.

Também surgiu uma nova música gravada recentemente pelo Rei do pop. De acordo com o site TMZ, "A Place with No Name" se parece muito com a canção "A Horse with No Name", da banda britânica America, lançada em 1971. Mas o antigo empresário do grupo teria autorizado Michael a gravar a composição, apesar da semelhança. Ouça a música por aqui.