? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Paraíba Collection - Inverno 2009

Sei que eu tow meio atrasado neste post, mas não podia passar brano e mesmo atrasado, vou comentar da minha passagem no Paraíba Collection, eveno de moda que movimentou JP no último sábado. O evento foi organizado pelo estilista e produtor de moda Alemar Lins e mostrou o melhor da moda ready-to-wear outono-inverno 2009 disponível nas lojas da nosa cidade. Eu estive lá e badalei horrores pelos backstages e pela seleta área VIP. Confiram as fotos:

Desfiles







Bastidores
Como todo evento de moda que se preze, havia muita gente descolada e com visuais que iam do trash ao über cool. Infelizmente a Cybershot resolveu surtar e algumas fotos não ficaram muito boas, mas ainda separei algumas imagens bem bapho pra mostrar p vcs:

As menines badalando na área VIP!

Eu muito bem acompanhando pela top Evellyn Nóbrega e a sua bela amiga

Eu e as modelos Jéssica Layane e Tamires Seeling, ganhadoras do concurso Garota Coexão Tambiá


Eu e Joe Ciprian0 no front-row

E por último ams não menos importante, o meu look invernal, com direito a cachecol e tudo! Breve mais um evento baphônico por aí>...