? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Concurso Garota Conexão Tambiá - Confiram tudo oq rolou!

Sei que vcs devem estar superansiosos para saber o resultado do concurso que elegeu a bela que estampará a capa da próxima edição da Conexão Tambiá. Tive um probleminha ontem e não pude descarregar as fotos da cam, então ficou pra hj o mega post com tudo o que rolou no desfile, que aconteceu no último domingo na área externa do piso L2 do Shopping Tambiá. Então sentem aew que lá vem os baphos:

Eu, badalando ao lado da Fernanda, a nossa bela apresentadora

O concurso
O palco

Em mais uma iniciativa pioneira, o Shopping resolveu comemorar os seus 7 anos de existência com um megaconcurso de moda e beleza, e em parceria com a revista Conexão Tambiá organizou o concurso que elegeu a nova capa da revista (que irá sair agora no mês de julho) e mais 2 modelos que irão participar do editorial de moda da edição de setembro da revista.
Mais de 300 meninas de toda a cidade se increveram, e foi mesmo duro escolher as 20 finalistas que desfilram no último domingo. Nós da revista participamos desde a pré-seleção, e pudemos ver no rosto das meninas o quanto seria importante para elas vencer o concurso. Também pudera: além de uma super força na carreira, as 3 vencedoras ganharam vários prêmios, como celulares, kits com jóias Art Ouro e uma super cesta com produtos O Boticário, entre outras cositas.

Como todo grande evento, houve um pequeno atraso, o que só fez aumentar a ansiedade, tanto de nós da equipe quanto do público que lotava a platéia, com muitos amigos e familiares das meninas. Quando o desfile começou, eu pude acompanhar de pertinho tudo, sentado no front-row. A torcida pelas candidatas favoritas era forte, com o público vibrando a cada novo desfile.
As meninas fizeram o primeiro desfile do dia com looks exclusivos criados pela estilista Rita Braga, que a frente da Furtacor, leva a moda paraibana ao mundo. Ao todo, foram avaliados critérios como fotogenia, desenvoltura, beleza facial e de corpo. Confiram as fotos:
as meninas desfilam com os looks da Furtacor

O resultado
Fernanda fazendo suspense para anunciar o resultado

A direção do shopping e as vencedoras do concurso

Já era noite quando o resultado foi anunciado, e nem preciso dizer que a essa hora a ansiedade de todo mundo já estava no ponto máximo. É bem clichê dizer que todas as meninas são vencedoras só por estarem alí - o que é verdade - mas como infelizemente apenas 3 seriam selecionadas, foi um momento de muita emoção para todas as participantes, que permaneceram sempre unidas até o anúncio no palco das vencedoras.
Este humilde blogueiro que vos fala subiu ao palco para representar a revista Conexão Tambiá, e eu estava bem nervoso também (parecia até que era eu quem concorria) quando entreguei o prêmio para a bela Carla Pelenz, 2ª colocada no concurso. Confiram as fotxenhas:

Posando ao lado da Carla para os flashes

Tâmara, gerente de marketing do shopping entregando o prêmio para a 3ª colocada


Os bastidores

Eu chegei supercedo para ajudar o pessoal da organização nos últimos ajustes antes do desfile e também para registrar toda a movimentação no backstage. Apesar de todo o nervosismo, o clima era de descontração entre as meninas que participavam. Dei uma passadinha rápida nos camarins para tirar fotos e bater um papinho com elas, e desejar boa sorte também. Agora fiquei passado, quanto mulé bonita Meo Dels!!! Mesmo com toda a ansiedade, todas falaram sobre a importância do concurso para a carreira de modelo que elas pretendem seguir, e da felicidade que seria se estivessem entre as 3 ganhadoras.

Até as meninas da excelente equipe de maquiadoras de O Boticário estavam ansiosas, e tiveram que redobrar o cuidado na hora dos últimos ajustes no cabelo/make das concorrentes do concurso. E a gente nem precisa dizer o quanto esses detalhes fazem a diferença! O resultado de todo esse profissionalismo a gente pode conferir na passarela: todas as meninas estavem ainda mais bonitas, se é que isso é possível. O make com produtos de O Boticário ressaltou ainda mais a beleza de cada uma, conferindo individualidade, que era oq os jurados procuravam na vebncedora. Confiram os cliques:

As candidatas no palcodesfile
desfile individual


Breve aqui, uma super entrevista com as 3 vencedoras do concurso!