? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 25 de novembro de 2007

Faz carão Vickie !!!!!!!!!!


Sempre achei a Victoria Beckham a Spice + tudo :
a + chata
a + metida
a + encrenqueira
a que errava +
a que queria ser + féxion
etc ...
Bem, nesses últimos 10 aos, elas surgiram, explodiram, acabaram, voltaram, acabaram mais uma vez, ahh, voltaram de novo ( como agora) e eu continuei lá firme e forte, sem conseguir me tornar fã (apesar de achar "Wannabe " legalzinha).
Com todo esse fuá em torno da volta das bunitahs , me senti no dever de escrever alguma coisa aqui, especialmente para a Vickie. Olha só o que ela declarou recentemente sobre sua imagem na mídia e sobre sua mudança para os States :
“Acho que as pessoas realmente passarão a me ver do jeito que realmente sou pela primeira vez. Acho que eles têm a impressão que sou uma 'miserável' que não sorri. Mas eu sou o oposto disso. Eu vou tentar sorrir mais na América".
Tomara , néh Vickie. Viver só de carão naum dá .

0 comentários: