? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Piada pronta


Nada melhor para celebrar a minha volta ao mundo blogístico (depois do retiro espiritual que fiz em Miami na última semana) do que zonar da Bitchney. A saber: Mrs. Spears gravou um vídeo para o programa Late Show with David Letterman, um dos mais populares da tv americana. De biquíni, prendendo a respiração para não mostrar as pelancas, ela enumerou dez coisas que seriam diferentes no mundo se ela fosse presidente dos EUA (?!), coisas essas que incluiriam a construção de uma boate na lua e um programa para distribuir, gratuitamente, torta para todos os cidadãos.

O vídeo é uma brincadeira feita pelo programa no quadro "Top 10", uma tradicional atração do show. Paris Hilton também já gravou um vídeo, só de maiô, se candidatando para o cargo. Confira a lista da Britney:



10 - Eu seria a primeira presidente a usar sombra nos olhos desde Nixon

9 - Nós só invadiríamos lugares legais, como Cabo

8 - Torta grátis para todos

7- Meu quartel general seria um chalé no Palms Cassino em Las Vegas

6 - Ia expulsar Osama de seu esconderijo com meu irresistível perfume "Circus Fantasy"

5 -Em todas as coletivas presidenciais eu ia trocar de figurino

4 - América teria uma estratégia fiscal mais coerente

3 - Fazer uma boate na lua até p fim da década

2 - O vice ia ser o P. Diddy

1 - Finalmente a mídia ia prestar atenção em mim