? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais do mesmo...

Britney Spears voltou a ser loira (e gorda). Nonô estava com os cabelos escuros desde o fim de junho, quando ainda estava em turnê. As madeixas são novas, mas a luta contra a balança é a mesma constante de sempre. Quem manda comer carboidrato depois das 22h?? Isso que dá!!
Nesta quinta-feira, 6, ela foi clicada de biquíni durante uma sessão de fotos em Los Angeles. Usando um modelo branco e comportado para os seus padrões, a cantora mostrou que já não ostenta a barriga tanquinho de outrora...

Já a Gwen Stefani anda muito ocupada com os filhotes. Ela levou as menines a um restaurante, em Las Vegas, na noite de ontem pra a família toda assistir Caminho das Índias junta. Depois do pequeno Kingston aparecer em público usando um moicano, foi a vez do caçula Zuma Nesta Rock - sim, este é o nome da criança - seguir os passos do irmão mais velho. Com apenas onze meses, o baby foi fotografado com o cabelo espetado, enquanto era carregado pela mãe. Já Kingston surgiu cheio de estilo e fez pose para os paparazzi que estavam no local.

De acordo com informações do Just Jared, Gwen Stefani está na cidade para os próximos shows da nova turnê do No Doubt. A banda tem uma apresentação marcado nesta sexta no Hard Rock Hotel & Casino.