? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Em outubro tem:





Já tá + do que confirmado a edição desse ano de um dos maiores eventos de moda do mundo, o Fashion Rocks. Na edição brasileira, Oi Fashion Rocks. O evento rola nos dias 23 e 24 de outubro e será a primeira edição da América Latina e por aqui, ele rola no Hotel Copacabana Palace e no Jockey Club, Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, o evento, que já rolou em New York, Londres e Mônaco, ficou famoso por reunir moda e música e já contou com gente como Björk (confira no vídeo) e David Bowie.
Mariah Carey já foi confirmada e andam dizendo que o Justin Timberlake também vem. Para se ter uma idéia da dimensão do evento, basta dizer que a direção musical do evento é Chris Lamb, que já comandou turnês de Madonna e Coldplay. Ou seja, vai ser bafón, ném!!


Lenny Niemeyer, Alexandre Herchcovitch, Andre Lima e Lino Villaventura são os estilistas brasileiros confirmados . O evento que mistura moda e música (Mariah Carey é a primeira confirmada das oito atrações) acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Rio de Janeiro. As grifes internacionais Marc Jacobs e Versace também fazem parte da programação - outras duas serão anunciadas posteriormente.

O Oi Fashion Rocks acontece no Copacabana Palace (23/10) e no Jockey Club do Rio de Janeiro (24/10) e terá duas horas de duração por noite. Prevista para junho, a data de venda de ingressos ainda não foi divulgada pelo evento, mas quem ficar de fora poderá assistir aos shows e desfiles de casa - o evento deve ser transmitido ao vivo para mais de 120 países. Breve + informações!