? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 1 de agosto de 2009

Dale, Cesão!!!


Cesão ganhou + uma gente e é do Braaaaasiiiiilllllllllll! Desculpem pelo Galvão Bueno que baixou em mim now, mas eh pq eu sou um dos mais entusiastas em matéria de Cesão...Com o tempo de 21s08, o recorde mundial não veio – "apenas" o do campeonato. A prova aconteceu em Roma, agora de manhã, e o francês Bousquet ficou com a prata, e o também francês Amaury Leveaux conquistou o bronze. César Cielo não apenas repetiu a vitória de Pequim como baixou seu tempo em relação aos Jogos para 21s 30.
Ele falou sobre mais essa conquista: Eu não esperava isso depois das Olimpíadas. Nos 50m, é pura cabeça. Eu estava com a cabeça boa hoje, e agora quero comemorar muito. Quero festejar com todo mundo que me ajudou. A sensação de ter a torcida junto é muito boa. Estou na Itália, mas a sensação é de estar em casa. É espetacular!" Espetacular é esse corpo, esculpido a mão: