? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dança das cadeiras - As + belas e chics


A revista americana Vanity Fair publicou a edição deste ano da sua tradicional lista dos mais das celebridades mais bem vestidas do ano. As atrizes Penélope Cruz, Anne Hathaway e Reneé Zellweger, estão entre as que se destacaram. As primeiras-damas Michele Obama e Carla Bruni são as mais elegantes da categoria. É a terceira vez que Michele é eleita pela publicação como um ícone de estilo. Também, pudera: os looks da Michelle são muitas vezes mais comentados do que os discursos do marido dela, e olhe que ele é o homem + poderoso do mundo!!!

Entre os homens, o 007 Daniel Craig, o presidente americano Barack Obama e Brad Pitt são os melhores em se tratando de estilo.

Renée Zellweger, de Carolina Herrera no Academy Awards 2007

Angelina Jolie, que frequentemente está entre os selecionados, não figurou na lista , ocupada demais com a creche dela e Victoria Beckham (igualmente ocupada fazendo as unhas do pé,) que teve seu lugar ao sol na lista de 2008, não estão entre os selecionados.
Penélope Cruz, também no Oscar, de num modelito Karl Lagerfeld para a Chanel