? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Expansão do Manaíra Shopping é inaugurada hoje



Hoje, apartir das 20h, a alta aristocracia em peso de Jampa irá comparecer ao coquetel de lançamento da nova expansão do Manaíra Shopping. Serão inauguradas 60 novas lojas, somando no total 250 com as já existentes. O shopping terá agora 105 mil metros quadrados, sendo o maior do estado e o 2º maior do Nordeste.
Os destaques nessa nova expansão são as lojas Renner e Jurandir Pires. Apesar de todo o glam da ocasião, os VIPS só vão conhecer as novidades amanhã, junto com nós, os pobres mortais, e em horário comercial. (hehehehe)
No entanto, vão poder desfrutar do coquetel com " a grife Sonho Doce " (Who ?!) como afirmou nosso colunista social Gerardo Rabello.
Para melhorar o que já está bom , fica a dica para Roberto Santiago : dá uma repaginada na fachada do shopping também, todo mundo que vem de fora comenta que o prédio parece um Frankstein!

0 comentários: