? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CPMF?!



É tanto bate-boca em torno dessa CPMF que me senti na obrigação de comentar alguma coisa sobre o assunto. Para quem viveu enterrado num buraco no sertão de Mato Grosso nos últimos tempos e não sabe do que estou falando, aqui vai um F5:
A CPMF é aquele imposto que todos nós que temos conta em banco pagamos ao realizar qualquer transação.
A discussão no Congresso gira em torno da prorrogação ou não do imposto. Há algum tempo, em mais um daqueles seus discursos de palanque, o presidente Lula disse que quem defende o fim do imposto não passa de um sonegador, pelos prejuízos que traria para o país a falta do dinheiro arrecadado com esse imposto.
Com mais essa infeliz declaração, nosso digníssimo mandatário revela sua notória ignorância sobre os assuntos deste país. Mal sabe ele que o Brasil é um dos países com a carga tributária mais alta do mundo, e o verdadeiro problema não está na falta de impostos ( pagamos imposto em praticamente todo produto ou serviço que utilizamos, sem falar nos básicos, como telefone, água,energia, etc) mas sim na má gerência desses recursos, que servem para pagar os altíssimos ( e injustificáveis) salários do Lulinha e da sua cambada, coisa que ele esquece de mencionar em seus pronunciamentos. Isso quando não vão parar simplesmente na mala do Marcos Valério.

0 comentários: