? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Closer na Globo

Nessa quarta-feira , a Globo vai transmitir depois da novela das 21h o filme "Closer" . Finalmente a emissora começa (tardiamente, ressalte-se) a exibir os bons filmes que vem anuncaindo desde o começo do ano, mas que na maioria, ficaram = as promessas de campanha do Maluf.
O fime do diretor Mike Nichols ( de A primeira noite de um homem e Uma secretária de futuro) conta a história dos desencontros entre 2 casais em Londres, num retrato fiel dos relacionamentos atuais. O filme tem excelentes interpretações, Julia Roberts tem uma rara oportunidade de fugir dos estereótipos, e Natalie Portman está na melhor interpretação da sua carreira até agora ( ainda não acredito que preferiram dar o Oscar de atriz coadjuvante ao ET da Cate Blanchett , e não à ela ! ) Um bom motivo para ficar acordado até tarde, principalmente para ver de novo à cena final inesquecível, com a Natalie maravilhosa, caminhando por Times Square ao som de " The Blower's Daugther " , do Damien Rice . No entanto, não esqueça da tecla SAP.

0 comentários: