? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Revoltado !

Sei que estou um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca. Venho aqui expressar o meu descontentamento (um eufemismo elegante que achei para não dizer mesmo que estou puto da vida!) com a infâmia feita pela revista Radar com a deusa Nicole Kidman.
Para quem não lembra, a capa trazia uma caricatura dela, para exemplificar um matéria sobre o culto à eterna juventude a qualquer preço feito pelas atrizes de Hollywood. Como fã dela, me sinto no dever de dizer que a escolha dela como exemplo é equivocada , para dizer o mínimo. Nicole está cada vez mais linda, mas sua beleza está longe de se artificial e construída como a das bonecas de silicone que proliferam por todo o lugar. Só quem a viu em cena, pode entende do que estou falando. Vejam a moça das fotos aí de baixo, sem e com make-up, respectivamente. A da esquerda não é a Gretchen voltado da feira naum eh ela mermu !




Agora me digam se há outra pessoa no universo mais indicada para ser exemplo do que o botox é capaz de fazer a uma pessoa do que a múmia e ex-dançarina de Can-can Cher ??????????

0 comentários: