? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Flopou ...




( olha o Bambi contracenando com o Adam ! kkkkkkk)








'' Won't go home without you'' é o nome do novo clipe do Marron 5, que estreou na progrmação da MTV Brasil na semana passada. Só ontem vi o vídeo, e fiquei completamente decepcionado. Esse é o 3º single do cd "It won't be soon before long " e é uma pena não ter acompanhado o pique de "Makes me wonder " e " Wake up Call", (do Jonas Arkelund, que dirigiu clipes clássicos da Madonna, como Ray of Light, Music e Jump) nem como música nem como videoclipe. Primeiro que o som é bem chatinho, uma balada melosa e grudenta, e o clipe é de dar pena.

Eles ficam num estúdio meio "The Voice Within " da Aguilera, e Adam Levine aparece sentado meio deprê. Eu todo expectativa, esperando ele levantar e começar a quebradeira... E pq ? ...

Quando ele se levantou vi que ele tava usando um colete (?!) super anos 80, algo imperdoável para quem quer ser um ícone fashion masculino e desbancar Timberlake como gostosão do pop. Ainda bem que não me precipitei e o Justin ainda é meu ídolo. Só para não perder o glam, tem umas modelos fazendo a linha editorial da Vogue fancesa, mas nada salva o clipe.


Confiram : http://www.youtube.com/watch?v=j6voJ1sgY_0

0 comentários: