? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Já vi esse filme!

Todos aqueles que já leram revistas ou assistiram a programas de fofocalembram que a novlea mexicana Mracelo Silva e Suzana Vieira deu muito pauta apenas alguns meses atrás. Mas a nossa vó-sem-noção favorita parece não ter aprendido a lição. Anta nordestinaaaaa!, como diria a Nazaré.
Como toda a mídia já mostrou, a véia tá de trelêlê de novo com um cara beeem mais novo, ( o desconhecido Sandro Pedroso) de novo. Preconceitos de lado, antes que me chamem de machista e ultrapassado, é possível sim o amor vencer uma barreira como essa. Mas tbm é verdade o número imenso de jovenzinhos(inhas) que usam desse método pra subir logo, na carreira e na vida, como aconteceu no casamento anterior da própria Suzana Vieira.
Enfim, o show tem que continuar, e esperamos resinados pelo próximo escândalo. A quem interessar possa, o casal curtiu uma noitada ontem, na boate Nuth, na Barra da Tijuca, ao lado das subcelebriries como Marcos Pasquim, os Dj's Roger e Mauricio Guida e a promoter Jackie Sampaio.



Breve, em sua tv...
Marcelo Silva 2 - o Retorno

0 comentários: