? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de abril de 2009

Crônica de uma volta não-anunciada

Voltando para casa...
Gente, faz tanto tempo que eu nem me lembro quando postei pela última vez... Desculpas a parte, mas uma ausência tão longa é quase injustificável num meio tão frenético quanto o universo blogístico. A criação de um novo layout para o blog, os trabalhos da revista, a faculdade e a internet aqui de casa que decidiu cagar com a minha vida me mantiveram longe da minha casa tão querida... Mas não estou aqui pra me desculpar, e sim pra recuperar o tempo perdido!

*AHAZOU*, vamo lá entaum...


Espero não ficar tanto tempo longe aqui do blog e poder continuar comentando aqui com vcs os fatos interessantes, bizarros, dando dicas para vcs ou apenas trocando idéias neste vasto mundo da internet. Sem querer ser burocrático, esperamos estar normalizando o seriço de postagens ainda nesta semana, e desculpem pelo transtorno. :)

0 comentários: